Barapil para Eliminar Baratas de Casa Apartamento Armário

Curso de Dedetização de Pragas Urbanas

Barapil para Eliminar Baratas de Casa Apartamento ArmárioBLATTARIA ou BLATTODEA vulgarmente conhecidos como baratas, são consideradas um dos insetos mais perigosos para saúde humana, pois são vetores mecânicos de diversos patógenos como BACTÉRIAS, FUNGOS, PROTOZOÁRIOS, VERMES E VÍRUS,  a transmissão se da através das patas, e  fezes, pois elas se infectam ao passarem por locais insalubres como canos de esgotos, restos de alimentos, animais putrefatos e outros.

As baratas existem a mais de 300 milhões de anos e somam cerca de 5.000 espécies em todo mundo, mais as espécies mais conhecidas são  PERIPLANETA AMERICANA,( barata americana), BLATTELLA GERMÂNICA,( barata germânica), BLATTELLA ASAHINAI,(barata asiática),  todas tao comumente perigosas para o ser humano.

Estes insetos tem habito noturno, quando deixam seus abrigos para procurar alimentos, alimentam-se de quase tudo que o ser humano deixam em seus lixos, mas elas preferem alimentos ricos em amido, açucares, gorduras tanto vegetais quanto animal, celulose, cola de papel , excrementos, sangue, insetos mortos, resíduos de lixo e de esgotos.

Ao se alimentarem tem o habito de regurgitar um pouco do alimento parcialmente digerido e depositar fezes ao mesmo tempo em que se alimentam.

Baraticida Barapil

Para eliminar essas visitantes inconvenientes a no mercado o BARAPIL produto em pasta e gel  que tem em sua composição o HIDRAMETINONA 1,5% que elimina estes insetos após contato, com ação residual, que prolonga a efetividade na eliminação das baratas.

Aplicar o produto nas áreas infestadas tais  como, rodapés, atrás de fogões, em ralos, em torno de lixeiras, guardas roupas atrás das camas e outros.

Para maximizar a eficiência deste inseticida, tome certas medidas para não ter a presença destas visitantes tais como:

Limpar sempre sua casa.
Manter lixeiras fechadas e sempre com sacos plásticos.
Manter lotes sempre carpidos e livres de lixo.
Manter pias, fogões e os espaços debaixo de geladeiras sempre limpos e secos.
Não deixar restos de alimentos nos pratos e em cima de mesas.
Não deixar alimentos de animais domésticos descobertos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *