Como Eliminar Baratas

Baratas são uma das mais antigas habitantes de nosso planeta, são contemporâneas dos dinossauros,  e são ainda hoje a inimiga número um que o ser humano possui, pois elas são vetores de doenças a nós seres humanos, são inimigas resistentes e duras de se eliminar, são capazes de ficar sem alimentação por um mês, e semanas sem água.

No mundo existem mais de 4000 mil espécimes deste inseto, mais da familia existem duas que são vetores de doenças graves a BLATTELLA GERMÂNICA e a  PERIPLANETA AMERICANA.

Estes insetos tem o hábito alimentar asqueroso, se alimentam de restos de cadáveres de outros animais (NECROFÁGOS), detritos humanos e resto de comida e tudo que possa lhes servir de alimentos putrefático ou não.

Algumas das doenças que elas transmitem são a Amebiáse, Furunculose, Lepra, Tuberculose, Póliomelite, Diarréia entre outras.

Uma das precauções a serem tomadas para evitar o aparecimento destas visitantes inconveniente é evitar o acumulo de restos de comida, sobre pias, pisos, tanques, evitar deixar assados ou outros tipos de comida em fornos de fogões, materiais como caixas de papelão, sabão, cola, vedar frestas manter lixeiras sempre fechadas, acondicionar alimentos  de forma ermeticamente e manter quintais limpos e sem entulho.

Dica econômica  para eliminar as baratas de sua casa

100 gr de fermento em pó, 100gr de nescau , meia batata media cozida ralada.
Junte o fermento o nescau e a batata, esta fórmula fará uma pasta que você ira distribuir em cantos onde as baratas circulam, fazer a fórmula e aplicar duas vezes ao mês durante dois meses elas desaparecerão.

LEMBRETE. A formula não é tóxica, por isso é recomendado deixar longe de crianças e animais domésticos.

Bookmark the permalink.

One Comment

  1. SRa Nesterléia

    visite nosso site (http://dedetizacaodepragas.com), la existem algumas dicas para o combate a cupim de madeira seca, caso a Sra não ache algo que possa ajudá-la, entre em contato novamente conosco, que contataremos especialistas, para nos ajudar a solucionar o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>