Estibion Antiparasitário Natural para Gatos

Curso de Dedetização de Pragas Urbanas

Estibion Antiparasitário Natural para GatosFELIS SILVESTRIS CATUS ou popularmente conhecido como gato doméstico é um animal de estimação da família dos felídeos , é um predador e está no topo da cadeia alimentar, caçando diversos tipos de animais , roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos.

Existem indícios da relação homem gato a cerca de 9.500 anos, porem a domesticação dessa espécie esta direcionada ao continente africano, e é mais antiga que a data mencionada a cima, seu ancestral primitivo, é o MIACIS, mamífero que viveu  no período PALEOCENO, a cerca de 40 milhões de anos, e tinha o habito de caminhar sobre galhos das arvores, a evolução deste felino das arvores, deu origem ao DINICTIS que já é uma espécie mais evoluída e que contem maiores características presentes nos felinos atuais.

Existe um mito que o gato é um bicho desconfiado interesseiro, e que gosta mais de sua casa que o próprio dono, porem temos que avaliar a questão da seguinte forma, o gato só começou a ser tido com um animal domestico ou PET a poucos anos, já que sua função primordial a alguns séculos era apenas caçar ratos e outros roedores.

Assim, desde que os gatos convivem com humanos, ele assumiu um papel mais secundário, apenas como um predador de ratos. Por serem completamente independentes as pessoas confundem como sendo antissociais, interesseiros e egoístas, porem são animais sociáveis, carinhosos, fieis e companheiros.

Até os faraós tinham gatos de estimação, e inclusive foram enterrados em suas tumbas com seus bichanos,  o que nos dias atuais é bem diferente, em certos países como nos Estados Unidos, França,  e Inglaterra os felinos já são quase ou mais populares que os cães, justamente por serem independentes e se adaptarem  a ficar sozinho em casa , o que com os cães não acontecem.

Assim como todos os animais de estimação, os gatos são acometidos de doenças, que se não forem tratadas devidamente, podem levar os gatinhos a morte, os gatos principalmente, por serem independentes, e não mostrarem como os cães que estão doentes, temos que ter mais atenção aos seus sinais principalmente pela falta de alimentação, pois os gatos ficam mais manhosamente e preguiçosamente nos cantos sofás e camas, por horas a fio sem se quer se mexerem.

Estibion Antiparasitário Natural para Gatos

E para a prevenção das doenças que acometem nossos animaizinhos,  foi concebido  o ESTIBION ANTIPARASITARIO NATURAL, suplemento Prebiotico, Poliprobíotico e de extratos vegetais bioativos  com fonte natural de aminoácidos, enzimas vitaminas e minerais orgânicos e de extrato da planta Neen, como ANTIPARASITÁRIO NATURAL, para uso em seus animais para que tenham um crescimento fortalecido e ou em animais debilitados por doenças, de todas as idades, auxiliando no controle de pulgas, carrapatos, sarnas, piolhos, ácaros, bernes, protozoários e vermes.

A composição do ANTIPARASITARIO contem, Extrato de Aloe Vera, Confrei, Prebiotico( mananoligossacarideos – MOS), ( Poliprobiotico Saccharomyces cerevisiae),Lactobacillus Acidophilus, Bacillus Subtilis, Bifidobacterium Bifidum, Enterococcus Faecium, Lactobacillus Bulgarius, Lactobacillus Casei, Bacillus Orizae, ( vitamina A), e varias  vitaminas, B2, B6, B12, D, E, K, C, Acido fólico, antioxidante, e palatizante  veiculo.

CONTRA INDICAÇOES  Evitar o uso em animais em reprodução, pois o EXTRATO DE NEEN quando utilizado em dosagens acima do recomendado pode ser abortivo e anticonceptivo.

OBSERVAÇÕES.

NAO MEDIQUE SEUS ANIMAIS SEM A ORIENTAÇÃO DE VETERINÁRIO, SIGA SEMPRE AS ORIENTAÇÕES DESCRITAS NA BULA E SE HOUVER REAÇÕES ADVERSAS SUSPENDA A MEDICAÇÃO E PROCURE O VETERINÁRIO.

Gostou destas dicas sobre o Estibion Antiparasitário Natural para Gatos? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre este antiparasitário natural? Então deixe um comentário abaixo.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *