Acaricida ADF Plus

Curso de Dedetização de Pragas Urbanas

INVERNO período das alergias respiratórias, e um dos principais causadores destas afecções são os ácaros, considerados em todo mundo, a principal causa de alergias do aparelho respiratório e cutâneo, estes aracnídeos gostam de locais úmidos e com temperaturas amenas, e em países tropicais como no BRASIL a proliferação dos ácaros tem as condições favoráveis de temperatura e umidade, estes insetos minúsculos se alimentam dos restos de pele humana morta que se solta do corpo por descamação, e ficam nas camas, nas roupas, colchões.

As alergias são contraídas através das vias respiratórias, devido a determinadas proteínas que existem nos corpos dos ácaros e excrementos, que causam o aparecimento de doenças relacionadas a alergias respiratórias e em casos esporádicos mais não menos graves, as afecções de pele que causam erupções cutâneas dolorosas causadas pelas coceiras.

E para prevenção, e reduzir as possibilidades  da proliferação do ácaro em sua casa deve-se, utilizar edredons de materiais sintéticos no lugar de cobertores felpudos ou cobertores comuns, não usar travesseiros de pena de ganso ou de outras aves, fronhas dos travesseiros e das almofadas devem ser lavados periodicamente (três em três dias). utilizar almofadas de materiais sintéticos e troca-las periodicamente bem como os travesseiros, usar sempre lençoís de algodão, retirar tapetes e cortinas,  bem como qualquer objeto de decoração que possa acumular pó.

No quarto  onde dormimos é considerado o local onde há mais proliferação dos aracnídeos, e é onde devemos  fazer a limpeza minuciosa todos os dias, aspirando todos os cantos camas edredons cobertores, colchões e em baixo das camas, ao menos duas vezes por semana para minimizar o proliferação do inseto, passar panos úmidos com água  sanitária no piso para eliminação dos ácaros, e nos moveis panos embebidos em alcool.

Outros métodos têm sido utilizados, com resultados eficazes, em uso conjuntamente, ou seja com a limpeza dos ambientes pelos moradores, a utilização de acarícidas substâncias químicas capazes de eliminar os ácaros, o produto que melhor é adaptado para essa tarefa é  SOLUÇÃO ADF PLUS, que foi desenvolvido para eliminar e controlar a proliferação dos ácaros,  para manter o ambiente livre destes microorganismos, indicado para pessoas com a sintomatologia alérgica a estes ambientes infestados.

SOLUÇÃO ADF PLUS pode ser aplicado sobre em tapetes, carpetes, sofás, cortinas, animais de pelúcia, sapatos , roupas, cobertores,  edredons, colchões,  lençoís podendo ser aplicado nos quartos de crianças, e outras superfícies como cêramicas, couro, fórmicas, para minimização e a redução dos ácaros e outros microorganismos.

Após as aplicações, aspire os ambientes e os locais onde foram feitas as pulverizações para retirada dos ácaros mortos e  e excrementos ali fixados, bem como os restos dos microorganismos ali eliminados.

OBSERVAÇÃO: siga sempre as orientações dos fabricantes, utilize sempre equipamentos de segurança no momento das aplicações, e mantenha o ambiente arejado.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. alexinaldo santos santana

    Tenho muitos ácaros no meu guarda-roupa que é novo, e está cheio de mofo, pois o quarto é úmido devido ao tempo, que devo usar para eliminar os ácaros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *