Controle e Eliminação de Ratos com Straik

Curso de Dedetização de Pragas Urbanas

RATTUS NORVEGICUS, (ratazana), RATTUS RATTUS,(rato preto), MUS MUSCULUS, (camundongo), são as três espécies de animais relacionados ao termo ratos,  pertencem ao gênero RATTUS, são nos dias atuais, pragas tanto no meio rural destruindo e contaminando grãos armazenados com sua fezes e urinas, quanto no meio urbano infestando as galerias, invadindo nossas casas, as lixeiras e onde haja sujeira.
Estas criaturas são bem organizadas, vivem em colônias, adaptam-se com extrema facilidade em todos os tipos de ambientes e são capazes de sobreviver nas mais difíceis condições do planeta.
OS ratos carregam mais de 18 espécies de pulgas e piolhos diferentes, e podem transmitir mais de 35 tipos de doenças que são transmitidas pelos ratos e seus parasitas.

OS ratos só comem as comidas que realmente conhecem e são completamente desconfiados sobre novos alimentos que apareçam em sua frente, em caso de experimentar uma nova comida os ratos mais velhos e os mais novos são as cobaias, os ratos em idade de reprodução nunca comem a comida nova de primeira deixando para os outros ratos velhos, e se caso estes ficarem doentes antes de morrerem  eles urinam deixando um pequeno recado, um alerta para toda colônia que a comida e perigosa.

Por isso e importante o uso de raticidas que eliminam os ratos semanas após a ingestão do veneno, STRAIK é um excelente raticida anticoagulante de dose única a base de Brodifacoum, que eliminam os ratos  impedindo a coagulação normal do sangue, e o rato morre devido a hemorragias internas e externas semana depois da ingestão do STRAIK,  isso se deve a  formulação exclusiva de vários tipos de grãos , desde cereais nobres a sementes oleaginosas, STRAIK tem uma palatabilidade e atratividade recomendada para áreas onde a  oferta de alimentos para os ratos sejam abundantes.

Para ter maior eficiência o STRAIK deve-se colocar os pelets onde se observam sinais da presença de roedores, nas tocas e trilhas , recomenda-se a colocar o STRAIK em uma caixa junto a paredes  simulando um corredor pois os ratos se sentem mais seguros se alimentando em locais escondidos.

OBSERVAÇÃO: manusear os produto com luvas e mascaras, seguir as recomendações dos fabricantes, não deixar ao alcançe de crianças e de animais domésticos.

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. ola vcs tem straik liquido?quanto custa a caixa?entrega em todo brasil

  2. Comprei este produto em uma loja de aviário aqui em Pelotas RS. E estou aproveitando a oportunidade para informar que este produto é altamente perigoso se for manipulado sem luvas e mascaras. Eu passei mal só no fato de colocar o veneno em pequenos potes que eu iria distribuir pela casa e quintal. Quando comecei a passar muito mal, talvez tenha inalado ou foi contato com a pele sei lá…..O fato é que fiquei rouco tonto e com dificuldade para respirar. Alguns potes já havia distribuído pela casa. Então uma das minhas filhas começou a se sentir mal também. Pedi para outra pessoa retirar todas as iscas e sumir com elas. Este raticida não deveria ser vendido á qualquer pessoa, pois as consequência poderá ser a morte até mesmo de uma família inteira. Pensem nisso !

  3. ola gostaria de saber se o straik assim que o rato morre fede onde ele morreu ou ele seca e n fede?

  4. Uso straik ha bastante tempo semore q vejo sinais de ratos coloco em pequenas quantidades e eles somem sempre indigo pela eficiência q o mesmo possui.Nunca tive nenhum cuidado em especial e tbm unca me intoxiquei. É o unico veneno q realmente funciona.

  5. Usei na roça e super aprovo. Armazeno rações para os animais e nunca vi tanto rato junto num lugar só. Está matando como nunca. Vou manter ainda por um tempo.

  6. Melhor veneno que existe. Demora uns dias mas é fatal, os ratos ficam quase como empalhados quando morrem com o veneno, sem deixar cheiro ou sujeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *