Desratizaçao com Kelrat

Curso de Dedetização de Pragas Urbanas

Rattus Norgevicus é o nome científico para a ratazana, existem catalogadas  56 espécies do gênero rattus no planeta, são poucas as espécies  que trazem problema para o homem.

Rattus Norgevicus, (ratazana) Mus musculus (camundongo), Rattus rattus (rato preto, rato de telhado) são as três principais  espécies que causam problemas para o homem,para proteger seu ninho, estas espécies nunca fazem sua colonia no local onde haja seu alimento.

Normalmente eles fazem a colonia de 30 a 50 metros do local, e só aumentam a colonia se houver bastante alimento para manter a prole, são extremamente desconfiados, nunca comem comida diferente da já conhecida, e só os velhos e doentes e que comem as comidas novas, para terem a certeza que não fará mal a colonia, e se houver a morte destes indivíduos, isso servirá de alerta para toda a colonia que este alimento não serve.

E por essa razão que os raticidas e venenos que são fabricados hoje , tem a capacidade de só começar ao envenenamento dos roedores após ao oitavo dia, pois assim toda a colonia poderá ser eliminada de um só golpe.

O raticida que tem comprovada eficácia na erradicação dos roedores o KLERAT, é um raticida de isca granulada que mata os ratos com pequena dose de veneno, é o único que tem ação em todas as espécies de roedores e que possam ser resistentes a anticoagulantes podendo ser acondicionado em locais como rede de esgoto, depósitos de lixo, residências e etc, sua formulação permite que mesmo úmido não perca a eficácia, e para prevenir uma ingestão  acidental na sua formula há o britex substância que em contato com a saliva e mucosa bucal produz uma a sensação de muito amargor.

O KELRAT  facilita o manuseio pois vem em grânulos que já podem ser acondicionados no local onde a o transito de roedores.

Manter crianças e animais domésticos afastados dos pontos de aplicação do KELRAT.

CASO HAJA INGESTÃO DO KELRAT ACIDENTALMENTE, O ANTIDOTO A SER MINISTRADO PARA O INDIVÍDUO, E A VITAMINA K1.

OBSERVAÇÃO siga as orientações dos fabricantes, use mascaras e luvas para o manuseio de produtos tóxicos.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *