Dica Caseira para Matar Ratos

Pesquisadores da Universidade Federal  de Pelotas, juntamente com o departamento de Ciência e Tecnologia Agroindustrial, publicaram uma pesquisa sobre o valor nutricional do feijão, durante a pesquisa descobriram duas substancias tóxicas em todas as espécies de feijões, estes experimentos foram estendidos aos ratos  que durante a pesquisa todos os que foram expostos ha essas substâncias morreram, as substancias que comumente eliminam os roedores são a antitripsina e lectina, mas temos que ponderar que os roedores que serviram de cobaias para este experimento, se alimentaram única e exclusiva de feijão crú e foram expostos  a grandes quantidades de antitripsina e lectina, não haveria outra saída para eles pois foram intoxicados propositalmente levando-os a morte.
Embora tenha sido confirmada este experimento pela Universidade Federal de Pelotas, exporemos algumas conceitos técnicos que comprovam a letalidade da substância nos ratos.

A antitripsina e a lectina, inibem a digestão destes animais,  e o estômagos dos roedores entra em colapso, tanto nos animais jovens e velhos, pois essas substâncias possuem uma forte toxidade envenenando os ratos por fermentação natural e provoca a morte em 100 por cento dos casos, e vários testes  feitos em laboratórios  garantem, sim a letalidade do feijão cru,  podendo ser usado sim como veneno natural, reiterando, só o feijão cru  os ratos nem passam perto mais se você  mistura-lo com alguma coisa como  nescau, toddy  a letalidade e certa.

No entanto embora os cientistas comprovem essa descoberta, também e comprovada a repulsa dos ratos a feijão cru em grãos, os ratos consomem a milhares de anos todos os tipos de grãos exceto o feijão em natura.
Mas o feijão triturado quase em farinha e mais um aditivo que aguce a fome dos ratos é o veneno natural e de efeito quase que rápido, pois após comerem a mistura os ratos levam de 2 a 9 dias para morte, lembrando que e os ratos serão eliminados todos de uma só vez

RECEITA

200gr de feijão cru, 200gr de nescau
modo de preparo bata em um liquidificador as 200gr de feijão cru sem lavar ate se transformar em uma farofa, misture ao nescau e em montinhos coloque onde os ratos transitam e em locais como atras de fogões e etc.
esta receita e natural e não afetara seus animais de estimação

OBSERVAÇÃO  você pode acrescer ao feijão cru batido qualquer coisa que sirva de alimento para os ratos, sempre proporcionalmente.

Bookmark the permalink.

7 Comments

  1. MORO PROXIMO A UM RIO POLUIDO E TENHO SERIOS PROBLEMAS COM CAMUNDONGOS… EXISTE UMA MANEIRA DE PREVINIR ESSA INVASÃO EM MINHA CASA?

  2. Parabéns a equipe toda,

    Adoro aprender com vcs, pois assim posso me livrar destes inconvenientes nesta época.

  3. Dona Eliane procure no nosso site http://dedetizacaodepragas.com
    la existem boas dicas para eliminação e controle de ratos.
    desde já agradecemos.

  4. Bem…antes de ler este post,já havia preparado o feijão puro triturado para os meus hóspedes do fogão…não sabia que era para misturá-lo com nescau ou outra coisa.

  5. existe problemas com o cachorro ? caso ele coma a mistura de feijao cru ?

  6. Não é indicado dar feijão crú para animais.

  7. RODRIGO ALVES DE FARIA

    mas pelo fato da mistura ser feita c chocolate em pó n tem risco de um acumulo de formigas,acabei de fazer a mistura e estou aguardando o resultado pois já comprei girassol envenenado e nd,sds do bom e velho chumbinho…rs.desde já grato pela dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>